This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic abre vantagem de dois sets contra Hurkacz mas é travado pelo recolher obrigatório
Pela segunda vez nesta edição de Wimbledon, um duelo cartaz foi suspenso em pleno Centre Court devido ao recolher obrigatório às 23 horas. Depois de Andy Murray e Stefanos Tsitsipas, agora foi a vez de Novak Djokovic e Hubert Hurkacz serem enviados para o balneário antes de o duelo terminar, numa altura em que o número dois do Mundo tinha acabado de vencer a segunda partida frente ao polaco.
Djokovic abriu uma vantagem de 7-6(6) e 7-6(6), num encontro em que, na verdade, até podia estar a perder por dois sets a zero. É que Hurkacz teve uma vantagem de 6-3 no tie-break da primeira partida, com destaque para o enorme desperdício numa direita a meio court no derradeiro set point. Já no segundo parcial, chegou a servir com vantagem de 5-4, mas voltou a tremer na hora da verdade e viu Nole soltar-se no seu 100.º encontro da carreira em Wimbledon.
To be continued…
Novak Djokovic and Hubert Hurkacz will return tomorrow with the Serbian leading 2-0 in sets#Wimbledon pic.twitter.com/wnCw8x26Dw
— Wimbledon (@Wimbledon) July 9, 2023
Desta forma, Djokovic e Hurkacz voltam ao court para completar o encontro apenas na jornada desta segunda-feira, com o sérvio a apresentar uma vantagem confortável, fruto de uma exibição de grande nível: afinal de contas, lidou com 23 ases de Hurkacz, mas disparou 25 winners, apenas oito erros não forçados, não enfrentou break points e apenas perdeu 13 pontos no serviço.
- Categorias:
- Novak Djokovic
- Wimbledon
- Wimbledon 2023