This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «A final de domingo deve ser o encontro mais importante da minha carreira»
Novak Djokovic está na final do US Open e, por isso, a apenas uma vitória de fazer história. O sérvio ‘só’ precisa de bater Daniil Medvedev para se tornar no jogador com mais títulos do Grand Slam na carreira, bem como poderá ser o segundo homem na história a vencer todos os Majors numa só temporada. Por isso mesmo, reconhece o peso que está em cima dos seus ombros.
“Há que continuar a vida com normalidade. Sei que queremos falar da história e do que está em jogo, sei disso. Mas quero fugir um pouco disso. Tenho as minhas rotinas, as minhas pessoas. Junto toda a energia para a próxima batalha. Vou tratar deste encontro como se fosse o último porque a final de domingo deve ser o encontro mais importante da minha carreira. Pelo menos deste ano é. Vai ser uma batalha contra outro jogador que está a jogar a um grande nível, Daniil Medvedev”, confessou Djokovic.
Nole mostra-se confiança, especialmente depois do desafio ultrapassado frente a Zverev, em cinco sets. “Vejo-me com hipóteses. Na minha cabeça só tenho a imagem de levantar o troféu. Este foi o encontro mais complicado no torneio até agora. Foi uma grande vitória e estou orgulhoso da luta que foi. Provavelmente foi um dos encontros que melhor joguei”, atirou.
- Categorias:
- Novak Djokovic
- US Open