This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diretor do Masters 1000 de Roma descontente com Federer
Roger Federer, número três do ranking mundial, voltou em 2019 ao ATP Masters 1000 de Roma, mas nem tudo correu bem. O suíço teve de jogar dois encontros no mesmo dia por causa da chuva — com João Sousa e Borna Coric — e acabou por desistir no dia seguinte, antes do embate dos quartos-de-final diante de Stefanos Tsitsipas.
O suíço de 38 anos queixou-se da qualidade dos courts, que diz terem estado demasiado escorregadios, mas o diretor do torneio transalpino, que é também o presidente da Federação italiana, não gostou daquilo que ouviu. “Quando jogas um torneio numa semana húmida, é normal que os courts escorreguem. Não gostei daquilo que ele disse, mas todos os jogadores gostam de arranjar desculpas quando perdem”, disparou, citado pelo site ‘Tennis World’.
Federer, recorde-se, não chegou a perder em Roma, já que abandonou a prova antes dos ‘quartos’ para se poupar para Roland Garros, onde viria a ser semifinalista.
- Categorias:
- ATP World Tour