This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diretor do Australian Open reage à desistência de Federer: «Queremos ver-te em 2022»
O Australian Open confirmou esta segunda-feira de manhã (na Austrália) a desistência de Roger Federer do primeiro Grand Slam de 2021. Craig Tiley, diretor da prova e homem forte da federação local, revelou ter falado com o suíço de 39 anos e espera que este volte à Austrália para jogar o torneio em 2022.
“O Roger acabou por não ter tempo para se preparar de forma rigorosa para jogar um Grand Slam e está desapontado por não ir a Melbourne em 2021. O Australian Open tem um lugar especial no coração do Roger. Foi ele o primeiro a chamar-nos de Happy Slam. Queremos o melhor para ele e para o regresso aos courts mais tarde na temporada e estamos ansiosos por vê-lo em Melboure em 2022”, disparou Tiley, em comunicado.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1343363518251192320
Com a desistência de Federer, Pedro Sousa, português de 32 anos, entrou diretamente no quadro principal do Happy Slam australiano.
- Categorias:
- Australian Open