Dimitrov pronto para Alcaraz: «Está a jogar um ténis excecional mas eu também estou»
Grigor Dimitrov está a fazer um início de temporada de deixar água na boca e, esta quinta-feira, vai defrontar Carlos Alcaraz nos quartos de final do Masters 1000 de Miami.
Leia também:
- — Alcaraz dá show, bate Musetti e volta aos ‘quartos’ em Miami
- — Djokovic surpreende e separa-se de Ivanisevic cinco anos depois
- — Surreal: Romena vence encontro de 4 horas e 15 minutos em WTA 125 no México
Com esta presença no top 8 na Florida, o tenista búlgaro completou, pelo menos, os quartos de final em todos os torneios de categoria ATP 1000, algo que o deixa orgulhoso e ainda mais motivado para o duelo com Carlitos.
‘QUARTOS’ EM TODOS OS MASTERS 1000
Este torneio foi muito difícil para mim. Hoje foi uma batalha muito dura. Hubi é um tipo incrível. Acima de tudo estou feliz por ter permanecido no encontro e ter uma exibição tão boa. É um competidor tão complicado e tão focado em court. Creio que fisicamente estivemos no limite mas foi um encontro agradável de se jogar.
MISSÃO ALCARAZ
Estou a desejar que chegue o encontro. Todos querem desafiar os melhores do mundo e está claro que está a jogar um ténis excecional mas eu também estou.
ANSIOSO PELO CONFRONTO
Creio que se cuidar um pouco o meu jogo pode ser muito interessante. Estou emocionado porque este é o tipo de encontros que quero jogar. É a primeira vez que estou aqui nos quartos de final, isso creio que me vai dar um impulso extra.