This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dimitrov e o duelo com Federer: «A minha história com ele não é positiva mas posso oferecer uma boa batalha»
Roger Federer e Grigor Dimitrov medem forças esta terça-feira nos quartos de final do Open dos Estados Unidos, num encontro que está marcado para a sessão noturna do Arthur Ashe Stadium.
O confronto direto é (claramente) favorável para Federer – venceu todos os sete encontros disputados – mas o búlgaro espera ter uma palavra a dizer. “É uma grande oportunidade para voltar a jogar um encontro importante num dos grandes courts do mundo. Aprecio muito o que está a acontecer, nunca pensei ter uma oportunidade destas assim tão depressa, por isso, quero dar tudo”, admitiu o antigo top 3 mundial.
Quanto ao duelo com Federer. “A minha história com o Roger não é positiva para mim, mas creio que posso dar uma boa batalha e oferecer um grande nível de ténis. Não quero olhar mais à frente, só desfrutar e preparar-me para um encontro que vejo como uma oportunidade”, atirou Dimitrov, que está à porta do top 40 mundial.
- Categorias:
- Sem categoria