This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dimitrov sentiu-se mal de repente e teve mesmo de desistir contra Thiem em Winston-Salem
Grigor Dimitrov e Dominic Thiem eram os protagonistas daquele que podia ser mesmo o encontro mais aguardado da semana em Winston-Salem. No entanto, o sétimo duelo entre os dois antigos top 3 terminou de forma abrupta quando o búlgaro se sentiu mal, pareceu ficar com muitas tonturas e nem um ponto conseguiu jogar mais.
Depois de arrasar com um 6-0 na primeira partida, Dimitrov viu-se a perder por 4-2 e foi depois do último ponto, em que já não se fez à bola, que pediu ao árbitro para chamar o fisioterapeuta. Búlgaro teve gelo ao pescoço, foi-lhe analisado o batimento cardíaco e ainda fez uma tentativa de regressar à ação. Mas Dimitrov mal se conseguia mexer e nem um serviço conseguiu arriscar, desistindo mesmo.
Thiem não festejou a vitória e o cumprimento junto à rede acabou por ser uma imagem marcante. Certo é que o austríaco avança para os oitavos-de-final, onde agora vai defrontar o vencedor do duelo entre Jack Draper e Fabio Fognini.
Sad to see 😔@domithiem is through to R3 after Grigor Dimitrov is forced to retire…
So much respect between these two ☺️#WSOpen pic.twitter.com/iOcWQVLHHG
— Tennis TV (@TennisTV) August 24, 2022
- Categorias:
- ATP World Tour
- Winston-Salem