This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Digno de um filme: Djokovic, Nadal e Federer podem jogar Australian Open com 20 Grand Slams
Novak Djokovic perseguia um momento absolutamente histórico e que o iria eternizar na história do desporto. No entanto, Daniil Medvedev tinha outros planos e estragou o Grand Slam de calendário do número um do mundo para se estrear nos títulos em Majors. No entanto, a verdade é que o facto de o russo ter conquistado o US Open abre a porta a um momento marcante no ténis. É que, pela primeira vez, poderemos ter o Big Three a competir num torneio do Grand Slam, com os três empatados com 20 títulos!
Esse cenário pode tornar-se realidade no Australian Open, embora esteja apenas no plano teórico por agora. É que, sendo praticamente certo que Djokovic vai lá estar, o mesmo não se pode dizer de Rafael Nadal e Roger Federer. O espanhol recupera de uma lesão crónica no pé esquerdo, enquanto o suíço foi novamente operado ao joelho direito, pelo que não se sabe quando irá voltar à competição. De qualquer das formas, abre-se a porta a algo absolutamente histórico, com essa corrida pelo 21.º título do Grand Slam a poder juntar o Big Three, ao contrário do que aconteceu no US Open.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/usopen/status/1437318882226749442
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Rafael Nadal
- Roger Federer