This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Desistência de Nadal faz Djokovic pensar em Indian Wells: «É uma espécie de fim de uma era…»
Novak Djokovic não ficou indiferente à notícia que marcou o primeiro dia de competição em Indian Wells. É que o seu arqui-rival Rafael Nadal desistiu do torneio por ainda não se considerar pronto para competir outra vez ao mais alto nível, algo que fez o número um do Mundo pensar.
“É triste para o torneio que o Rafa tenha tido de se retirar e também é triste para ele. De facto, viajei com ele para os Estados Unidos, algo que não estava previsto. Foi bom vê-lo a ele e à sua família. Sei que chegou cedo porque queria adaptar-se ao fuso horário, treinar tudo o que fosse possível e preparar-se para jogar. Deu o seu melhor, mas não deu“, disse, em declarações citadas pelo Metro.
Leia também:
- — Sinner segue invicto em 2024 e soma 16.ª vitória seguida na estreia em Indian Wells
- — Halep e o regresso em Miami: «Tenho medo sobre qual vai ser o meu nível»
- — Netflix cancela a série ‘Break Point’ após duas temporadas sem grande sucesso
Djokovic sentiu ainda mais a desistência como sendo algo com um peso diferente. “Estes momentos vão chegar a nós todos. Quando realmente chegam e entendes que está tudo, o Roger terminou a carreira, o Rafa e eu provavelmente não vamos jogar muito mais. É uma espécie de fim de uma era e é triste mas, ao mesmo tempo, acho que há tantos momentos maravilhosos, encontros e feitos que podemos celebrar quando se tratar de cada um de nós e de nós como grupo”, acrescentou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Rafael Nadal