This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Depois de bater Raducanu, Sasnovich também elimina Halep rumo aos ‘oitavos’
Aliaksandra Sasnovich, atual número 100 do ranking WTA mas que vale muito mais do que a sua classificação, está a viver a melhor semana da sua vida em Indian Wells. Depois de derrotar Emma Raducanu na segunda ronda, tirando do estado de graça a recente campeã do US Open, a bielorrussa apurou-se para os oitavos-de-final do WTA 1000 californiano às custas de mais uma tenista de topo.
A ‘vítima’ foi desta feita a romena Simona Halep, 17.ª WTA e antiga número um mundial, que voltou a não mostrar o seu melhor nível e foi derrotada pela bielorrussa por 7-5 e 6-4, em quase duas horas de uma batalha onde a esquerda de Sasnovich voltou a encantar.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BNPPARIBASOPEN/status/1447370396638986241
Com um sorteio bem difícil, Sasnovich terá nova campeã de Grand Slam pela frente nos oitavos-de-final, já que defronta a vencedora do embate entre a bielorrussa Victoria Azarenka, três vezes campeã deste torneio, e a checa Petra Kvitova.
- Categorias:
- ATP World Tour