This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Debandada de Montreal continua: sobram apenas seis das 12 melhores do mundo
A viagem de Tóquio para Montreal parece estar muito complicada de fazer. É que continua a haver uma autêntica debandada do torneio que se disputa na próxima semana. Depois de Naomi Osaka e Iga Swiatek, por exemplo, retirarem o seu nome da lista, mais três jogadoras de peso desistiram, deixando a prova cada vez mais em aberto. Falamos de Belinda Bencic, Barbora Krejcikova e Marketa Vondrousova.
A suíça vem do ouro olímpico em singulares femininos, enquanto Krejcikova conquistou o título de pares ao lado de Katerina Siniakova. Já Vondrousova chegou à final de singulares e teve de se contentar com a prata, mas essas prestações em Tóquio acabam, então, por impedir que este trio de luxo falhe o WTA 1000 de Montreal. Desta forma, as únicas representantes do top 10 são Aryna Sabalenka, Bianca Andreescu, Elina Svitolina, Karolina Pliskova, Garbiñe Muguruza e Simona Halep, sendo que a melhor classificada seguinte é Petra Kvitova (13.ª).
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/naomi-osaka-e-mais-duas-top-10-desistem-do-wta-1000-de-montreal/
- Categorias:
- WTA