This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De uma vez por todas: Grigor Dimitrov não é tão corajoso quanto pensa
Muito provavelmente viu o vídeo que mostrava Grigor Dimitrov a saltar do temível penhasco em Acapulco, que dá pelo nome de La Quebrada, e pensou: “mas que grande artista que este Dimitrov me saiu, já não bastava ter audácia suficiente para se atirar de cabeça a Maria Sharapova, como ainda se lança de uma altura de 35 metros antes de conseguir sequer sentir o cheiro de um Grand Slam”.
Pois bem, esqueça, porque o búlgaro é um grande artista, sim, mas dos que exigem duplos nas cenas mais arriscadas. O vídeo que circulou Internet fora nos últimos dias tinha o jogador de 23 anos num dos pontos mais turísticos daquela cidade mexicana, mas só e apenas isso, porque quem se aventurou no salto não teria, com certeza, um título para defender nos dias seguintes.
Na verdade, o número 10 mundial é tão ‘medricas’ como qualquer um de nós, a verdade é essa. Ou mais ainda. Vamos lá saber: quantos de nós precisam de tapar o nariz quando saltam (de pés!) de uma altura de sete metros? Precisamente.
A simulação:
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//vine.co/v/OQII2ta6n6h
O salto verdadeiro:
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=nXms2vl8aGE
- Categorias:
- Fora de Linhas