This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De partir o coração: Shelton lesiona-se a desiste na 3.ª ronda do US Open

Ben Shelton, número seis do Mundo e um dos naturais favoritos a chegar às rondas finais do US Open 2025, foi forçado a desistir esta sexta-feira durante o seu encontro da terceira ronda do Grand Slam norte-americano.
O tenista de apenas 22 anos, que estava a Nova Iorque como uma das grandes esperanças da casa para voltarem a ter um campeão masculino, lesionou-se no ombro esquerdo no início do quarto set do encontro diante de Adrian Mannarino, veterano de 37 anos que seguiu em frente com parciais de 3-6, 6-3, 4-6 e 6-4. Shelton ainda pediu assistência, mas ‘deitou a toalha ao chão’ antes do quinto set e abandonou o estádio em lágrimas…
Ben Shelton is having the best season of his life and arrived in NYC fresh off a first M1000 title.
This was very unlucky.
Painful scenes. pic.twitter.com/c5Wx27GTnn
— José Morgado (@josemorgado) August 29, 2025
Mannarino vai agora ter como próximo adversário Jiri Lehecka, que bateu Raphael Collignon com um triplo 6-4, num duelo que confirmou, ao que tudo indica, a estreia do checo no top 20 mundial.
Destaque também para Arthur Rinderknech, que eliminou o compatriota Benjamin Bonzi por 4-6, 6-3, 6-3 e 6-2. O seu próximo adversário será… Carlos Alcaraz.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open