This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur vê Altmaier ceder à exaustão e está de volta aos ‘oitavos’ do US Open

As desistências a meio do encontro vão continuando a acumular-se no US Open. Agora foi a vez de Alex de Minaur seguir em frente num duelo que não chegou ao fim, ao ver Daniel Altmaier (56.º) não resistir a um problema na coxa esquerda e à exaustão quando já tudo se encaminhava para o lado do australiano.
O número 8 do Mundo até perdeu a primeira partida, mas estava no controlo com os parciais 6-7(7), 6-3, 6-4 e 2-0, ao cabo de três horas, quando Altmaier atirou a toalha ao chão. Recorde-se que Altmaier tinha gasto 4h49 na primeira ronda contra Hamad Medjedovic e mais 4h26 diante de Stefanos Tsitsipas na segunda, pelo que o germânico simplesmente não tinha mais forças.
Assim, De Minaur está nos ‘oitavos’ do US Open pela quinta vez na carreira e agora fica com encontro marcado com o surpreendente Leandro Riedi (435.º), que triunfou com… a desistência do adversário. No caso tratou-se de Kamil Majchrzak (76.º), que se retirou com 5-3 no marcador a favor do suíço, ao cabo de apenas 33 minutos.
Leia também:
- — QUE LOUCURA. Nuno Borges só caiu após mais de quatro horas e quase às duas da manhã no US Open
- — Pesadelo: Tsitsipas deixa fugir match point e perde duelo épico no US Open
- — [VÍDEO] Borges empurrou Paul para 5.º set no US Open com este ponto fantástico
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open