De Minaur sobre Djokovic em Wimbledon: «Vai voltar como se não tivesse estado lesionado»
Alex de Minaur prepara-se para entrar em ação em Wimbledon, defrontando o compatriota James Duckworth na primeira ronda. Mas o australiano não falou apenas de si para lançar o torneio, tendo em conta que foi questionado sobre a rápida recuperação de Novak Djokovic, que foi operado ao joelho direito depois de Roland Garros.
“Não me surpreende, ele é não é humano. Já fez coisas incríveis antes e espero que esteja de volta e preparado para Wimbledon. Estou bastante seguro de que vai voltar a jogar ao mais alto nível e como se não tivesse estado lesionado. Isso é o que esperamos do Novak e não devia surpreender-nos nada do que faça”, destacou ao Tennis365.
Leia também:
- — Sakkari afasta fantasma dos Slams e entra a ganhar em Wimbledon
- — Vondrousova: «Não penso em mim como a campeã de Wimbledon, penso em mim como a Marketa»
- — Tiafoe recorda palavras de Serena em duelo com Federer: «Eu tenho 23 Grand Slams, ele tem 20»
Por outro lado, falou sobre a ambição que tem… tal como a sua namorada Katie Boulter. “Estou muito orgulhoso por tudo o que está a conseguir. A forma como gere a pressão e as expectativas agora que alcançou o êxito é assombrosa. Espero que tenha tido tempo de se preparar para Wimbledon e possa fazer um grande torneio. Seria incrível que jogássemos grande ténis e seria uma história bonita chegarmos longe”, afirmou.