This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur faz o que nenhum australiano conseguia desde Hewitt

Alex de Minaur continua a escrever páginas marcantes no ténis australiano. O número um do país qualificou-se esta segunda-feira para os quartos de final do US Open 2025, repetindo a presença alcançada em 2024 e tornando-se o primeiro australiano a chegar, em anos consecutivos, a esta fase do torneio desde Lleyton Hewitt, que o conseguiu entre 2000 e 2006.
A consistência de De Minaur em Nova Iorque reforça o estatuto do jogador de 26 anos como figura maior do ténis australiano da atualidade, num palco que já foi talismã para Hewitt, campeão em 2001. Agora, o “Demon” procura dar mais um passo rumo às meias-finais e consolidar um feito que coloca o seu nome lado a lado com uma das maiores lendas do desporto australiano.
De Minaur passeia rumo aos ‘quartos’ do US Open pela terceira vez
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open