This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur elimina Shapovalov após passar apenas quatro minutos em court esta terça-feira
Alex De Minaur, australiano de 23 anos que recentemente tem estado em boa forma (ganhou o ATP 250 de Atlanta há semana e meia), terá vivido esta terça-feira porventura um dos dias mais estranhos da sua carreira profissional, ao avançar para a segunda ronda do ATP Masters 1000 de Montreal, no Canadá, após passar apenas quatro minutos em court.
É que o seu encontro diante do canadiano Denis Shapovalov, 22.º ATP, foi interrompido na segunda-feira à noite com o resultado em 7-5, 6-6 (3-3) para o australiano, que esta terça-feira venceu quatro dos cinco pontos disputados para fechar o duelo por 7-5 e 7-6(4) e avançar para a segunda ronda do torneio. O canadiano reentrou desastrado, fazendo uma dupla falta e três erros de esquerda…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1557106089866452993
Na segunda ronda, De Minaur defronta o búlgaro Grigor Dimitrov, 15.º cabeça-de-série, que esta terça-feira venceu os últimos cinco jogos do encontro para derrotar o wild card local Alexis Galaneau (237.º ATP), por 6-4 e 7-5. O confronto direto regista um empate 1-1 entre os dois tenistas.
- Categorias:
- ATP World Tour