This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur: «É melhor nem dizer o que sinto porque os pensamentos são muito obscuros»
Alex de Minaur ainda não está eliminado nas ATP Finals, mas deu um grande passo atrás ao perder um encontro que teve na mão diante de Lorenzo Musetti. O australiano desperdiçou uma vantagem de 5-3 e não depende de si quando entrar em court para defrontar Taylor Fritz. E resta saber com que espírito, depois de se mostrar absolutamente desolado.
“É melhor nem dizer o que sinto porque os pensamentos são muito obscuros. Este ano tive uma série de encontros que devia ter ganho e não o fiz. Isto não pode continuar a acontecer. Se quero continuar a melhorar, não posso perder estes encontros. está a afetar-me muito mentalmente. Não sei quantas vezes mais poderei aguentar uma derrota com esta, tenho de solucionar isto o quanto antes”, confessou.
Leia também:
- — Nadal em Lisboa: «Se queres sucesso, tens de estar desconfortável»
- — Musetti vira de forma épica sobre De Minaur e mantém-se vivo nas ATP Finals
- — Alcaraz resiste a batalha fantástica com Fritz e está a um passo das ‘meias’ nas ATP Finals
- Categorias:
- ATP World Tour
