De Minaur celebra vitória contra Djokovic: «Posso dizer que venci o melhor de todos os tempos»
Alex De Minaur viveu um dos momentos mais especiais da carreira, ao vencer Novak Djokovic pela primeira vez, num encontro a contar para a United Cup, num encontro a contar para a United Cup e que ficou marcado pelos problemas no pulso do tenista sérvio.
Leia também:
- — Djokovic desdramatiza: «Joguei lesionado nos dois últimos Australian Open e fui campeão»
- — Swiatek elogia organização da United Cup com ataque claro à WTA
- — Djokovic teve a pior percentagem de pontos ganhos a responder ao serviço… da carreira
Certo é que, independentemente de tudo, o australiano fez uma exibição de encher o olho e, sem problemas, estava mais do que satisfeito no final do encontro.
VITÓRIA FRENTE A DJOKOVIC
Sinto-me incrível, é difícil expressar com palavras. É uma sensação muito boa. Tudo o que podia ter saído bem hoje saiu. Estou feliz por dizer que venci o melhor de todos os tempos.
MENSAGEM PARA OS CRÍTICOS
É algo que ouvi em toda a minha carreira: não sou suficientemente grande, não sou suficientemente forte, sou um passa-bolas, não tenho potência, nunca vou ser um jogador de primeiro nível. Estou sempre a ouvir isso semana após semana. A única coisa que isso faz é meter mais gasolina a este motor que está disposto a fazer tudo o que está ao seu alcance para demonstrar às pessoas que estão erradas.
DIA PARA RECORDAR
Fiz um desempenho incrível a nível técnico. Coloquei pressão quando precisava, mantive-me sólido e fiz exatamente o que era o plano de jogo. Estou muito contente com isso. Creio que toda a minha carreira se baseou em encontrar formas de melhorar, ser mais competitivo e vencer estes grandes jogadores.