This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur acredita que o ténis está a ficar muito aberto e quer dar um passo em frente
Atualmente no 17.º posto do ranking ATP, Alex de Minaur tem sido um tenista constantemente apontado à luta pelo top 10. Agora, o australiano quer cada vez mais dar um passo em frente, especialmente numa altura em que vê uma mudança geracional a acontecer.
“Estamos a chegar a uma etapa no ténis em que está tudo a abrir muito, então é emocionante. Pessoalmente, gostaria de estar entre os jogadores que dão um passo o nível seguinte”, admitiu o australiano, que iniciou a defesa do título em Atlanta a bater Thanasi Kokkinakis.
Leia também:
- — Pai de Djokovic quer que o filho se retire em breve e dá uma data
- — Nishikori diz que continua a jogar por causa de Djokovic, Nadal e… Alcaraz ou Rune
- — [VÍDEO] Gaston desistiu de encontro quando o adversário tinha… três match points
De facto, o Demon fala sobre esta semana de forma descomplexada. “Voltar como campeão em título cria um alvo nas tuas costas. Tive a sorte de o fazer umas vezes. Agora já estou habituado e é só mais uma semana. Cada vez que começas um novo torneio, começas do zero e saber que tens de deixar que ganhe o melhor. Veremos”, rematou.
- Categorias:
- Atlanta
- ATP World Tour