This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De loucos! Duelo da primeira ronda de um Challenger durou… 4h21
O ténis está habituado a oferecer-nos autênticas maratonas, mas o que se passou na primeira ronda do Challenger de Savannah vai além disso. Num encontro à melhor de três sets, Calvin Hemery e Alexis Galarneau proporcionaram uma batalha de cortar a respiração, com o francês a triunfar ao cabo de… 4h21!
Hemery, número 375 do ranking ATP, virou com os parciais 6-7(8), 7-6(4) e 7-6(4), num duelo que teve 29 pontos de break distribuídos pelos dois tenistas. Disputaram-se 299 pontos, com o francês a levar a melhor no limite, num encontro mais longo, por exemplo, do que a vitória de Rafael Nadal frente a Novak Djokovic, em Madrid’2009, em 4 horas e três minutos.
Okay, that is a ROUGH ONE for our homeboy in Savannah. 😳 pic.twitter.com/r3Mn05s8Xz
— Stephanie Myles (@OpenCourt) April 25, 2023
Ainda assim, há registo de pelo menos um encontro no circuito ITF mais longo do que este em três partidas. Durou 4h41 nos ‘quartos’ em Cancún, com Gilles Hussey a bater Constantin Kouzmine por 6-7(7), 6-4 e 7-6(4).
- Categorias:
- ATP World Tour