This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Davidovich revolta-se com hora do seu encontro: «A ATP promete sempre soluções…»

Alejandro Davidovich Fokina vive um excelente momento dentro de Court e prepara-se para defrontar Jakub Mensik na terceira ronda do Masters 1000 de Miami nesta sexta-feira. Esse encontro vai acontecer logo às 16 horas, hora de Portugal Continental, algo que deixou o espanhol revoltado, ao ponto de vir a público criticar o circuito ATP.
“Quero expressar a minha desilusão com a ATP. Amanhã [sexta-feira] todos os encontros começam à 12h30, exceto o nosso, que começa às 11 horas. Estamos a uma hora do clube, o que nos obriga a madrugar para chegar em condições”, começou por escrever.
Mas Davidovich não ficou por aqui. “Pedimos para mudarem, mas as resposta foi que tudo está tudo vendido, entre bilhetes, televisão, e não se pode modificar. Uma vez mais, é evidente que os jogadores não são tidos em conta. Hoje aconteceu a uns, amanhã sou eu, e a partir da próxima jornada todos jogam a partir só das 12h30. Há muitos courts disponíveis, mas os únicos programadas para as 11 horas. A ATP promete sempre soluções, mas nunca faz nada”, sentenciou.
— Alejandro Davidovich Fokina (@alexdavidovich1) July 31, 2025
Leia também:
- — Bencic acaba com a carreira de Bouchard em encontro fantástico
- — Musetti segue em crise e é surpreendido na 3.ª ronda de Toronto
- — [VÍDEO] Um insólito pedido de VAR em Toronto numa bola que ‘furou’ a rede
- Categorias:
- ATP World Tour