This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Daniel Rodrigues despede-se do Porto Open na segunda ronda
Chegou ao fim a participação de Daniel Rodrigues no quadro de singulares do Porto Open. O português de 22 anos, número 786 do ranking ATP, foi travado na segunda ronda pelo francês Hugo Grenier (141.º), que justificou o estatuto de quinto cabeça-de-série.
O madeirense, que se sagrou vice-campeão da NCAA, viveu um torneio marcante, já que somou a melhor vitória da carreira e a primeira num torneio Challenger, mas não conseguiu contrariar o gaulês, que triunfou com os parciais 6-4 e 6-2.
Assim, o quadro de singulares fica sem portugueses, enquanto o de pares continua com Daniel Rodrigues ao lado de Pedro Araújo e Nuno Borges/Francisco Cabral, com ambas as duplas nos quartos-de-final.
- Categorias:
- Portugal