This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Depois da tempestade, a bonança para Monfils: “Não estava à espera de ganhar o primeiro torneio”
Desde o Open dos Estados Unidos que Gael Monfils não sabia o que era participar num torneio de ténis. Os joelhos voltaram a traí-lo e a mantê-lo afastado da competição durante vários meses, mas o período de descanso parece ter sido bastante frutífero, como se pode provar pelo título no seu primeiro torneio de 2018, em Doha.
“Já fazia tempo… estava à espera disto, de voltar à boa forma. Em 2016, estava quase no meu topo e tive um ano muito bom, acabando na sexta posição do ranking, e não consegui defender nada disso em 2017. Tive um período de descanso longo e voltei forte em 2018, o que era o objetivo. Não vou dizer que estava à espera de ganhar o primeiro torneio, mas estou mais do que contente por ter conseguido”, disse Monfils, depois do torneio.
Mostrando-se “muito feliz” com o resultado desta semana pelo facto de “gostar tanto deste torneio”, Monfils, que ergueu o troféu depois de três finais perdidas em Doha, vai subir sete posições e reintegrar o top-40 na próxima segunda-feira.
- Categorias:
- Sem categoria