Cuidado com Nishikori: «Finalmente começo a sentir a bola outra vez!»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 6, 2021
Foto: EPA

Kei Nishikori tem um talento que todos reconhecem, mas os problemas físicos têm colocado um travão ao longo dos últimos anos. No entanto, agora parece estar finalmente a sentir-se bem novamente, como se percebeu nos Jogos Olímpicos e, durante esta semana, em Washington. O japonês, número 67 do ranking ATP, está nos quartos-de-final e confessa que está outra vez confortável a distribuir o seu ténis nos courts.

“Na semana passada, no Japão, senti uma mudança. Há muito tempo que não me sentia assim. As minhas sensações dentro de court voltaram a ser agradáveis, voltei a poder ser agressivo e finalmente começo a sentir a bola outra vez! Tenho vontade de lutar com os jogadores do top 10 depois destes últimos anos. É a primeira vez que me sinto forte desde que regressei da minha lesão no pulso, então estou muito feliz por estar a jogar assim”apontou.

Nishikori bateu Cameron Norrie rumo aos quartos-de-final do Citi Open, sendo que agora vai medir forças com o sul-africano Lloyd Harris, responsável pela surpreendente eliminação de Rafael Nadal.

Pedro Gonçalo Pinto