Cuevas destaca posição de “lucky loser” e elogia possíveis ‘rivais’ nos ‘quartos’ do Estoril

Por Tiago Ferraz - Maio 2, 2019
Pablo-Cuevas

O tenista uruguaio Pablo Cuevas está a viver uma semana, no mínimo, inédita. “Repescado” para o quadro principal no lugar de Krajinovic, Cuevas tem aproveitado a oportunidade da melhor maneira e, neste momento, já está apurado para os quartos de final do Millennium Estoril Open tendo comentado essa situação.

Era um jogo um pouco atípico porque, em primeiro lugar, esta é uma semana diferente uma vez que eu tive a possibilidade de, após ter sido eliminado, ter reentrado como ‘lucky loser’ e não me recordo que isso tenha acontecido muitas vezes”, comentou.

Quanto ao encontro dos quartos de final do torneio luso, Cuevas elogia os possíveis adversários e diz ter um plano, qualquer que seja o jogador que lhe calhe em “sorte”.

“São dois jogadores totalmente diferentes. Um é muito agressivo, o outro é muito forte no ‘contra-golpe’… Tenho muito claro aquilo que tenho que fazer, seja qual for o adversário [Tiafoe ou Nishioka]”.

O encontro de Pablo Cuevas nos quartos de final do Millennium Estoril Open será jogado esta sexta-feira.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.