Croft: «Ninguém vai querer jogar com Murray nas primeiras rondas»

Por Tiago Ferraz - Julho 13, 2020
murray-londres

A antiga tenista britânica Annabel Croft deu uma entrevista ao Tennis 365 onde falou de Andy Murray e do futuro do tenista escocês.

“Vamos o Andy jogar a um nível excelente no Battle of British. Poderemos ver um Murray a jogar a grande nível no US Open caso o torneio seja jogado nas próximas semanas (está previsto começar a 31 de agosto). O seu nível de jogo foi muito fluído e penso que, se conseguir manter a forma, pode ter um bom desempenho”, disse, citada pelo Punto de Break.

 Annabel Croft diz ainda que é possível voltar a ver Andy Murray no topo da sua forma:

“O ténis dele nessa semana (Battle of British) foi de nível 10 (de topo) e, se não tiver mais problemas físicos, é capaz de voltar a mostrar o melhor de si. Não tenho quaisquer dúvidas de que os grandes favoritos à vitória no US Open não querem jogar com Murray nas primeiras rondas do US Open”, revela.

Recorde-se que Annabel Croft já tinha dado a sua visão acerca e uma possível participação de Rafael Nadal no US Open.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.