Coric recorda ‘remontada’ épica diante de Tsitsipas: «O encontro roçou a perfeição»

Por Tiago Ferraz - Outubro 14, 2020
borna-coric

O tenista croata Borna Coric, finalista do ATP de São Petersburgo de 2019, deu uma entrevista à ATP onde fala do que sentiu na edição de 2019 do torneio russo:

“A edição passada foi muito boa. Disfrutei muito, foi o meu melhor ano aqui. Adoro recordá-lo…Exceto a final, claro (entre risos). Além desse episódio menos bom, u gosto de recordar o que passei aqui. Estou muito contente de voltar ainda que, infelizmente, não possamos sair. É um pouco triste porque esta é uma das minhas cidades favoritas, mas ao mesmo tempo estou feliz por poer voltar a jogar ténis”, revela, citado pelo Punto de Break.

Borna Coric recorda ainda a épica remontada que teve diante de Stefanos Tsitsipas onde salvou seis match points:

“Não me recordo de ter jogado um encontro perfeito, há sempre aspetos a melhorar. Realmente não me recordo de nenhum encontro perfeito, mas se tivesse que eleger algum que tivesse roçado a perfeição elegia o duelo diante de Stefanos Tsitsipas. Foi um dos meus melhores encontros”, afirmou.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.