This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coric forçado a desistir de Roterdão com uma nova lesão
Ainda não é desta que Borna Coric consegue ter uma temporada inteira sem lesões a incomodar. Depois de ter estado um ano afastado dos courts devido a um problema persistente no ombro direito, o croata agora viu-se obrigado a desistir do ATP 500 de Roterdão devido a novo problema físico, dando o lugar a Quentin Halys diante de Botic van de Zandschulp.
Tal como revelou nas redes sociais, o número 21 do ranking ATP está a sentir dores na anca, pelo que não quis arriscar. “Estava com muita vontade de jogar Roterdão depois de ter feito o meu último encontro lá em 2021. Fico triste por desistir. Tenho uma pequena questão na anca, então vou tirar uns dias para recuperar. Vou estar de voltar a competir em breve. Obrigado pelo vosso apoio e amor”, escreveu Coric.
Was looking forward to playing Rotterdam after I played my last match in '21 season.
I am sad I had to withdraw. I have minor issues with my hip so I am taking a few days off to recover.
I will be back competing soon. Thanks for your support and love.
Also happy Valentines day ❤ pic.twitter.com/ebXC5xeQzz— borna coric (@borna_coric) February 14, 2023
Recorde-se que foi em Roterdão que Coric fechou a sua temporada de 2021, na altura a chegar às meias-finais. Depois disso, as dores no ombro direito foram ficando cada vez mais fortes, até que o croata se submeteu mesmo a uma operação. Voltaria um ano depois, em Indian Wells, e em 2022 venceu o Masters 1000 de Cincinnati para disparar no ranking.
- Categorias:
- ATP Rotterdam
- ATP World Tour
- Roterdão