This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Conseguirá Federer recuperar para a meia-final? «Espero que sim…»
Roger Federer sobreviveu aos quartos-de-final do Australian Open, num encontro em que se apresentou visivelmente diminuído fisicamente com problemas na virilha. O suíço de 38 anos não fugiu ao assunto em conferência de imprensa mas acredita que conseguirá recuperar a tempo da meia-final, agendada para quinta-feira à noite (8 da manhã em Portugal Continental, menos três horas no Brasil).
“Espero que sim, espero estar recuperado. Não se pode dizer sequer que isto seja uma lesão. São dores e problemas. Mas tenho dois dias pela frente, duas boas noites para dormir, fisioterapeutas, médicos. Penso que as coisas podem solucionar-se, também com a adrenalina de jogar uma meia-final de Grand Slam. Vamos ver como me sinto hoje à noite e depois amanhã de manhã”, assumiu o helvético.
Federer contou ainda como sentiu a lesão. “Senti durante o segundo set, a tentar defender algumas bolas. Ao correr, estava preso. Não é normal. E depois apareceram dores fortes. Tenho jogado com este problema há algum tempo, mas irritou-me que desta vez me tenha limitado mais do que aquilo que é habitual”.
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2020