This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Connors deixa aviso: «Os jovens vão ter de melhorar se não vai ser sempre Alcaraz-Sinner»

Carlos Alcaraz e Jannik Sinner têm dominado totalmente o ténis ao longo desta temporada, monopolizando as finais dos grandes torneios. Pois bem, Jimmy Connors deixa um aviso à concorrência, considerando que vai ser preciso haver uma grande evolução para travar a monotonia.
“É uma loucura o que Djokovic está a fazer porque só há dois jogadores com nível superior ao seu. Os jovens vão ter de melhorar, e digo isto com o maior respeito, se não vai ser sempre Alcaraz-Sinner. Foi assim nos últimos oito Grand Slams. Roger Federer e Rafa Nadal, de repente, tinham Novak Djokovic e depois Andy Murray. Houve alternâncias que tornaram o duelo mais emocionante, mas é preciso que alguém entre nesta rivalidade”, considerou o recordista de títulos ATP.
Connors lembra ainda a geração de Alexandr Zverev e Stefanos Tsitsipas. “Os mais jovens estão a ficar mais inteligentes e compreendem melhor o que significa entrar no court. Alcaraz entende e desde muito pequeno. Por isso, os mais velhos como Zverev e Tsitsipas têm de aprender rapidamente porque se não ficam a olhar para os dois lados: os jovens à frente e os jovens atrás. E a oportunidade de ganharem um Grand Slam está a fechar-se bastante rápido”, rematou.
Leia também:
- — CAMPEÕES! Mundo vence a Laver Cup com Fritz no papel de herói
- — Murray não se arrepende de ter treinado Djokovic: «Foi fascinante»
- — Eis as contas para as WTA Finals após o título de Swiatek em Seoul
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Jannik Sinner