This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Connors critica atitude de Alcaraz na final de Wimbledon: «Não é admissível»

A final de Wimbledon entre Carlos Alcaraz e Jannik Sinner continua a dar que falar e Jimmy Connors foi mais um dos nomes a reagir… e com críticas.
O norte-americano, em declarações no seu podcast ‘Advantage Connors‘ mostrou-se desiludido com a postura de Alcaraz em muitos momentos da final e disse mesmo que algumas coisas não deviam ser permitidas.
CRÍTICAS À ATITUDE DE ALCARAZ
Não é admissível. Eu nem sei se alguma vez o teria admitido. Aconteça o que acontecer, tens de entrar em campo, baralhar um pouco o teu jogo ou tentar fazer algo um pouco diferente.
IMPORTANTE TER PLANO B
Sei que digo isto muitas vezes, mas se o teu plano A não está a funcionar, tens de pensar noutra coisa. Em Wimbledon também levei umas tareias, mais do que uma vez. Acontece a toda a gente.
NUNCA DESISTIR
Se quiseres vencer-me, vais ter mesmo de vencer-me. Vou tentar jogar de três maneiras diferentes, por isso, se me ganhares na primeira e na segunda, na terceira vou tentar fazer algo diferente. Pode ser que não se note a partir das bancadas, mas é algo difícil de admitir.
Lista também:
- — Sinner: «O trabalho duro supera sempre o talento»
- — [VÍDEO] O documentário que recorda os últimos momentos da carreira de João Sousa
- — Cahill deverá mesmo continuar a viajar com Sinner depois de 2025
- Categorias:
- ATP World Tour
- Wimbledon