This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Connors aproveita elogios a Djokovic para criticar concorrência: «Onde está o Zverev e o Tsitsipas»
Jimmy Connors nunca escondeu ser um adepto de Novak Djokovic e voltou a demonstrar isso agora que o US Open já está em marcha.
A lenda norte-americana destacou, uma vez mais, a longevidade do tenista sérvio, ainda assim, não deixou de dar uma ‘bicada’ à concorrência.
Leia também:
- — Djokovic voltará a ser número 1 do Mundo depois do US Open
- — Rune não se levanta e sai com estrondo do US Open logo a abrir
- — Navratilova ataca palavras de Swiatek: «Se estás tão cansada então não jogues»
“Isto é o surpreendente. Onde está o Zverev? Onde está o Tsitsipas? Onde estão? Precisa um homem de 36 anos para que isso aconteça e, para mim, isso encanta-me. Jogar por muito tempo está mal? Não, jogar muito está bem”, começou por dizer, antes de deixar mais elogios.
“Espero que jogue e possa jogar até aos 40 anos a este nível porque o que vai criar é interesse nos jovens que estão por vir. Alcaraz? Quem está por detrás do Alcaraz? Dentro de dois ou três anos quem irá atrás dele?”, atirou.
E, sem surpresas, Connors demonstrou o seu desejo em ver Djokovic vs Alcaraz na final. “É um evento de duas semanas e é em piso rápido. Depende do clima. Há muitas coisas em jogo, mais que só o jogo. Todos sabemos que podem jogar, alguns simplesmente jogam melhor que outros mas se colocas tudo isso na mesa quem é que achas que vai ganhar o torneio? Alcaraz ou Djokovic. São duas semanas largas e espero que se reencontrem na final, seria um encontro incrível para o público e amantes do ténis”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- US Open 2023