CONFIRMADO: Nadal desiste do ATP 250 de Doha

Por José Morgado - Fevereiro 14, 2024

Rafael Nadal, campeão de 22 títulos de Grand Slam, confirmou esta quarta-feira que vai adiar o seu regresso à competição, inicialmente agendado para a próxima semana no ATP 250 de Doha, no Qatar. O espanhol de 37 anos admite que ainda não está pronto para competir ao mais alto nível.

“Adoraria jogar em Doha, um torneio que sempre me apoiou, mas infelizmente ainda não estou pronto para competir”, admite Nadal, que se refere à exibição com Carlos Alcaraz em Las Vegas (Netflix Slam) e o ATP Masters 1000 de Indian Wells como próximos objetivos.

Leia também:

 

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt