Como ficou o primeiro duelo entre Shapovalov e Aliassime? Denis não sabe…

Por Bola Amarela - Fevereiro 10, 2021
shapovalov-auger-aliassime

Denis Shapovalov Felix Auger-Aliassime são melhores amigos e vão defrontar-se numa muito interessante terceira ronda do Australian Open. Com essa forte amizade que dura há muito, eis que surgiu a questão sobre se se lembravam da primeira vez que se tinham defrontado. Auger-Aliassime tinha a resposta na ponta da língua e a memória apurada.

“Acho que tinha 8 anos. Eles levaram os melhores jogadores sub-12 para um estágio nacional, como lhes chamavam. Acho que foi a primeira vez que o defrontei, foi em Toronto. O Denis já estava a jogar com uma raqueta de adulto e esquerda a uma mão aos 9 anos. Lembro-me de ter ficado muito impressionado!”referiu. Resposta certa! Foi em 2020, com Shapovalov a triunfar por… 6-0 e 6-0.

A questão é que Denis não se lembrava! “Penso que jogámos num sub-12 ou num campeonato nacional, não sei. Não me lembro desse encontro. Ele diz que eu lhe ganhei 6-0 e 6-0 mas, sinceramente, não me lembro mesmo desse encontro. Já jogámos um contra o outro tantas vezes que fica tudo misturado”, comentou Shapovalov.

Bola Amarela