This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Como fica o ranking histórico de títulos depois de Djokovic levantar o troféu em Roland Garros
De muitas estatísticas se tem falado desde o segundo em que Novak Djokovic conquistou Roland Garros mais uma vez na carreira. O novo número um do Mundo alcançou em Paris o seu 23.º Grand Slam da carreira, um recorde no ténis masculino, chegando a uns inacreditáveis 94 títulos. No entanto, isso ainda não é suficiente para estar no topo, numa das estatísticas que o sérvio ainda não conseguiu dominar.
Pois bem, é para esse ranking que olhamos precisamente, ainda com Jimmy Connors na frente, depois de o norte-americano ter arrebatado 109 títulos na carreira. Roger Federer surge na segunda posição, com 103, enquanto Djokovic vem logo a seguir com 94, os mesmos de Ivan Lendl. Com este troféu, Nole também se afastou um pouco mais dos 92 de Rafael Nadal.
Leia também:
- — Djokovic: «Dizer que sou o melhor de sempre seria um desrespeito»
- — Meninos, ainda estou aqui. Djokovic conquista Roland Garros e reclama trono da história
- — Eis o novo top 10 ATP depois do título histórico de Djokovic em Roland Garros
- Categorias:
- Novak Djokovic
- Roland Garros
- Roland Garros 2023