Collins brinca após desistência: «Eu sou o sonho de qualquer farmacêutica!»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Março 2, 2024

Danielle Collins está a tentar aproveitar ao máximo aquela que garante ser a última temporada da sua carreira. A tenista norte-americana de apenas 30 anos, atualmente no 48.º posto do ranking WTA, já alcançou resultados de relevo, como os ‘quartos’ do WTA 1000 de Doha, mas não muda nessa decisão.

É que, ainda por cima, alguns problemas têm surgido, como a lesão que a fez desistir após perder o primeiro set dos ‘quartos’ do WTA 250 de Austin, diante de Xiyu Wang. Perante tudo, Collins reagiu com humor na conferência de imprensa, enumerando todos os seus problemas.

“No fim disto tudo, talvez uma companhia farmacêutica me venha buscar. Artrite reumatoide, endometriose, dor crónica, lesões de desgaste… Quer dizer, eu sou o sonho de qualquer farmacêutica!”, confessou aos jornalistas em Austin.

Leia também:

 

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt