This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coco Gauff parece outra com novo treinador e arrasa rumo aos ‘quartos’ em Eastbourne
Coco Gauff trocou de treinador e… desatou a arrasar. A experiência com Pere Riba não podia estar a correr melhor até agora, com a número sete do ranking WTA a somar mais um triunfo esclarecedor, desta feita a caminho dos quartos-de-final do WTA 500 de Eastbourne.
A jovem de 19 anos despachou Jodie Burrage (128.ª), britânica que se sagrou vice-campeã na relva de Nottingham já esta temporada, com os parciais 6-1 e 6-1, num encontro que se resolveu em menos de uma hora. Gauff basicamente não deu hipóteses, sendo que só falhou o pneu porque foi quebrada quando servia para colocar um ponto final no encontro. Agora vai medir forças com a parceira Jessica Pegula ou Camila Osório.
Leia também:
- — Arábia Saudita quer comprar todo o circuito ATP
- — Djokovic tem mais vitórias em Wimbledon do que o resto do top 20 junto
- — Eis a lista completa e fechada de cabeças-de-série para Wimbledon
Quem também se apurou para os quartos-de-final foi Daria Kasatkina. A russa, número 11 do ranking WTA, somou mais um bom triunfo, desta feita ao dar a volta a Karolina Pliskova (18.ª), com os parciais 3-6, 6-3 e 6-3, em duas horas de encontro. Kasatkina até esteve a perder por 2-0 no set decisivo, mas deu a volta de forma autoritária, com quatro jogos seguidos desde o 2-3. Segue-se Caroline Garcia ou Ana Bogdan.
- Categorias:
- Coco Gauff
- WTA