This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Coco Gauff dá a volta e arranca campanha importante em Roland Garros a ganhar
O primeiro obstáculo está ultrapassado. Coco Gauff está de volta a Roland Garros, agora com o estatuto de vice-campeã, e iniciou o seu percurso com um triunfo, ainda que o arranque do encontro tenha sido longe de impressionante. Certo é que a jovem norte-americana afinou a mira e acabou por exibir um ténis bem mais condizente até com o sexto lugar que ocupa no ranking WTA.
Coco Gauff bateu a espanhola Rebeka Masarova (71.ª) com os parciais 3-6, 6-1 e 6-2, em menos de duas horas. Depois de ser quebrada logo a abrir, a finalista do ano passado desperdiçou oito pontos de break no set inaugural, ficando mesmo em desvantagem e aumentando a preocupação que já trazia da preparação em terra batida. A questão é que a reação foi implacável e o triunfo até surgiu de forma natural.
Ultrapassado o primeiro obstáculo, Coco Gauff vai agora esperar pelo desfecho do embate entre Julia Grabher e Arantxa Rus para saber quem será a sua próxima adversária. Isto num torneio no qual defende os tais 1300 pontos: virtualmente está em nono lugar neste momento.
- Categorias:
- Coco Gauff
- Roland Garros
- Roland Garros 2023
- WTA