This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cobolli vira e elimina Shelton em Genebra; Shapovalov despacha Coria
Flavio Cobolli, de 22 anos, continua a viver o melhor momento da sua carreira. Às portas do top 50 ATP, o italiano alcançou hoje a melhor vitória a sua carreira em termos de ranking para se qualificar para os quartos-de-final do ATP 250 de Genebra, na Suíça.
O transalpino que trocou o futebol da AS Roma pelo ténis aos 14 anos esteve a perder por 4-6, 2-4, mas virou para bater o norte-americano Ben Shelton, 15.º ATP e quarto cabeça-de-série, por 4-6, 7-6(1) e 6-2, num duelo que superou ligeiramente as duas horas. Ainda não foi desta que Shelton chegou aos ‘quartos’ de um torneio na Europa…
CLUTCH from Cobolli 👏@cobollifla recovers from a set and a break down to defeat Shelton 4-6 7-6 6-2!#ATPGVA pic.twitter.com/QBqFVWCRo6
— Tennis TV (@TennisTV) May 21, 2024
A jornada de terça-feira ficou ainda marcada por uma excelente vitória de Denis Shapovalov, ex-top 10 mundial, a caminho da segunda ronda. O canadiano, que recebeu um wild card da organização, derrotou de forma categórica o argentino Federico Coria, por 7-5 e 6-0, num encontro em que venceu 11 dos últimos 12 jogos.
- Categorias:
- ATP World Tour