Circuito WTA suspenso até 2 de maio devido ao coronavírus

Por Tiago Ferraz - Março 16, 2020
Serena-Williams
WTA

O circuito WTA foi suspenso até ao próximo dia 2 de maio devido ao surto de coronavírus. A informação foi dada, esta tarde, pela WTA em comunicado oficial:

«Devido às atuais circunstâncias provocadas pelo coronavírus a nível global, os torneios WTA de Estugarda, Praga e Istambul não serão realizados conforme previsto. Lamentamos esta situação que afeta os nossos verdadeiros fãs, jogadores, tenistas, patrocinadores, e todos aqueles que apoiam o ténis profissional feminino. Neste momento, o circuito profissional WTA está suspenso até ao dia 2 de maio. Depois deste período, vamos tomar nova decisão na semana seguinte relativamente aos restantes eventos de terra batida na Europa e vamos continuar a monitorizar de perto a situação e o impacto que terá na temporada de 2020», anunciou.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.