Cinco brasileiros conhecem caminho na chave de duplas em Wimbledon
O Brasil terá ao menos cinco representantes na chave de duplas de Wimbledon, três no masculino e duas no feminino. Os sorteios foram realizados nesta sexta-feira (30) e eles já conhecem seus caminhos.
No masculino, Marcelo Melo é o único cabeça de chave, número 16, ao lado de John Peers. Eles estreiam contra Haase/Oswald, que estão na final do ATP 250 de Mallorca nesta semana. Rafael Matos e o português Francisco Cabral terão pela frente os donos da casa Broady/O’Mara. Já Marcelo Demoliner e Matwé Middelkoop terão vida duríssima diante de Mektic/Pavic, campeões do torneio em 2021.
Leia também:
– Wimbledon 2023: confira a chave masculina COMPLETA
– Venus-Svitolina na primeira rodada: confira a chave feminina completa de Wimbledon
– Conheça o caminho de Bia Haddad em Wimbledon 2023
Já no feminino, Bia Haddad compõe a dupla cabeça de chave 14 ao lado de Victoria Azarenka. Elas estreiam diante de Bucsa/Ninomiya. Já Luisa Stefani e Caroline Garcia, que venceram o WTA 500 de Berlim na última semana, encaram as jovem estadunidenses Krueger/McNally na primeira fase. Ingrid Martins está inscrita ao lado de Lidziya Marozava e precisa de três desistências para entrar na chave – elas jogam neste sábado (1º) a final do WTA 250 de Bad Homburg.