This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cilic: «Ser número um é o meu grande objetivo. Trabalho para isso todos os dias, semanas e meses»
Marin Cilic, atualmente no terceiro posto do ranking mundial e a viver uma das melhores fases da sua carreira, encara com otimismo o ATP 1000 de Monte Carlo, o primeiro grande torneio na superfície de terra batida.
O croata, finalista no Open da Austrália esta época, falou em declarações recolhidas pelo site ubitennis sobre as suas expectativas para o torneio e confessa ter o número um em mente. “Ser o segundo cabeça-de-série dá-me uma visão diferente para o torneio, outras expetativas. Agora estou numa posição em que posso ir para qualquer prova e sentir que consigo chegar longe”.
E quanto a ser o líder do ranking: “Penso que ser número um é onde quero chegar, é o meu grande objetivo. Trabalho para isso todos os dias, semanas, meses… é mais fácil quando tenho o objetivo mesmo à minha frente pois permite-me manter a motivação no máximo”, referiu. Recorde-se que Marin Cilic tem um bye na primeira ronda em Monte Carlo e vai defrontar o vencedor do duelo entre Fernando Verdasco e Pablo Cuevas.
- Categorias:
- Sem categoria