This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cilic resiste a grande duelo com De Minaur e dá vitória à Croácia, Mannarino empata checos
A Croácia deu um passo fundamental na busca por um lugar nos quartos-de-final das Davis Cup Finals. Depois de Borna Gojo surpreender Alexei Popyrin, Marin Cilic venceu a batalha dos líderes de cada país diante de Alex De Minaur e deixou para trás a Austrália, que fica desde já em muito maus lençóis. O duelo de pares assume enorme importância, até porque só passam os dois melhores segundos classificados…
Ora, Cilic triunfou naquele que foi o melhor encontro do dia, ao resistir com os parciais 6-1, 5-7 e 6-4 frente ao Demon, que recuperou na segunda partida, quando perdia por 3-1. O australiano galvanizou-se, forçou um terceiro set e liderou por 2-0, mas Cilic encontrou forças para lutar, anulou essa desvantagem e acabou mesmo por virar o encontro a seu favor. Contas fechadas para a vitória da Croácia, que ainda irá defrontar a Hungria, tal como a Austrália.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DavisCup/status/1463956300841295874
Quem manteve tudo em aberto foi Adrian Mannarino. A defender a honra de França diante da República Checa, o gaulês somou uma reviravolta diante de Jiri Vesely, concluindo o triunfo com os parciais 6-7(1), 6-4 e 6-2, ao cabo de 2h38. Assim, tudo será decidido no encontro de pares que coloca frente a frente Nicolas Mahut/Pierre-Hugues Herbert e Jiri Lehecka/Zdenek Kolar.
- Categorias:
- ATP World Tour