Cilic resignado com o seu pesadelo: «É muito duro defrontar Djokovic…»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Outubro 3, 2022

Novak Djokovic voltou a fazer de Marin Cilic seu cliente, ao batê-lo em dois sets para conquistar o ATP 250 de Telavive. O croata perdeu pela 19.ª vez em 21 encontros com o sérvio, que se torna um pesadelo cada vez maior na sua carreira.

“É muito duro defrontar Djokovic… Mas eu também não consegui mostrar o meu melhor ténis. Terminei a minha meia-final muito tarde e aos 34 anos já não é possível recuperar tão bem, é preciso ter mais descanso. Mas vou uma grande semana para mim, levo coisas muito positivas deste torneio. Agora o meu objetivo é manter o meu nível nos três torneios que me falta jogar este ano: Astana, Basileia e Paris”, apontou.

Djokovic brilha em Tel Aviv e conquista 89.º título da carreira

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt