Cilic pronto para a luta: «O meu médico diz que posso jogar mais 12 anos»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Maio 31, 2022
cilic

Marin Cilic tem sido uma das grandes histórias desta edição de Roland Garros, uma vez que, aos 33 anos e depois de um período conturbado em termos de resultados, está nos quartos-de-final do Grand Slam francês pela terceira vez na carreira. E a verdade é que o croata acredita que ainda tem muito para vencer… durante muitos anos!

“Todos os dias penso nesse ano de 2014 em que ganhei o US Open. É muito difícil voltar ao passado, recordar o que estava na minha cabeça, mas sem dúvida que estou a fazer as coisas muito bem, tanto dentro como fora do court. Tenho uma confiança enorme em mim e isso é muito importante. Estou muito bem a nível físico. O meu médico disse que tenho uma condição física comparável à de um rapaz de 25 anos e que posso jogar mais 12 anos”, atirou.

O próximo desafio, já nesta quarta-feira, passa por defrontar Andrey Rublev, isto depois de arrasar Daniil Medvedev nos oitavos-de-final.


Transmissões de todos os jogos de Roland Garros é na betano.pt! Se és fã de ténis e queres acompanhar de perto o maior torneio de ténis francês, clica AQUI. Entra na Missão Roland Garros Betano, aposta e ganha com os teus dotes de adivinhação. Para isso, só tens de fazer uma aposta múltipla (3 ou mais seleções) no torneio, com o valor mínimo de 5€. Caso percas a aposta, recebes 50% do valor apostado até 20€.

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.