Chuva estraga jornada em Córdoba e só permite conclusão de um encontro de singulares

Por Pedro Gonçalo Pinto - Fevereiro 9, 2024

Depois de dias de muito calor e humidade em Córdoba, eis que a chuva decidiu aparecer em força no ATP 250 argentino. De tal forma que só foi possível concluir um encontro de singulares, deixando ainda três por resolver relativos aos oitavos-de-final, além de todos os duelos dos ‘quartos’ que serão agendados nesta sexta-feira.

O único a vencer foi o italiano Luciano Darderi, que despachou Sebastian Ofner, enquanto Yannick Hanfmann e Róman Andrés Burruchaga estavam no início do terceiro set quando a jornada foi definitivamente cancelada nesta quinta-feira. Assim, os encontros Hugo Dellien-Sebastian Baez e Thiago Tirante-Facundo Díaz Acosta nem conheceram a luz do dia e ficam agendados para a ordem de jogos desta sexta-feira.

A ação arranca às 15 horas (hora de Portugal Continental), com a conclusão do duelo entre Hanfmann e Burruchaga, seguido de Dellien contra Baez, para depois se jogarem três dos quatro duelos dos quartos-de-final.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt