This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
CHOQUE. Djokovic desiste de Roland Garros e entrega número um a Sinner
Parecia impossível qualquer coisa que não fosse vermos Novak Djokovic pelo menos lutar uma vez mais dentro de court, desta feita nos quartos-de-final de Roland Garros. Mas uma bomba caiu a meio da tarde desta terça-feira, com o número um do Mundo a desistir do Grand Slam francês devido à lesão no joelho direito que já o tinha colocado em risco durante o triunfo épico sobre Francisco Cerundolo.
A verdade é que Djokovic tinha avisado que não tinha a certeza sobre se estaria em condições de jogar na quarta-feira… e o resultado dos exames que fez ao joelho direito terão sido tão claros que a desistência chegou um dia antes do encontro. Trata-se de algo com consequências claras, tendo em conta que Nole não defende o título e Jannik Sinner torna-se automaticamente o novo número um do Mundo, sem depender do que fizer no resto do torneio.
Resta agora saber a gravidade da lesão de Djokovic também para perceber de que maneira pode ter impacto em Wimbledon, torneio que começa a menos de um mês…
Djokovic has withdrawn from Roland-Garros due to a right knee injury.
Wishing Novak a speedy recovery 🧡 pic.twitter.com/Ilb6HynTzw
— Roland-Garros (@rolandgarros) June 4, 2024
Leia também:
- — Sinner começa mal mas esgota truques de Moutet rumo aos ‘quartos’ em Roland Garros
- — Alcaraz: «Qualquer coisa que não seja ser campeão para mim não é bom»
- — [VÍDEO] Djokovic fez questão de cumprimentar jovem fã quase às 3h30 da manhã
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Roland Garros