This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
China dá show na United Cup e arrasa República Checa à boleia de Zheng e Zhang
Sem apelo nem agravo! A China estreou-se na United Cup com uma demonstração de força arrasadora diante da República Checa, ao assinar um triunfo esclarecedor por 3-0 no primeiro encontro do Grupo E, que se joga em Perth e também conta com a Sérvia de Novak Djokovic.
Tudo começou com Zhizhen Zhang (58.º), a dar a volta a Jiri Lehecka (31.º), com os parciais 5-7, 6-3 e 6-4, antes de Qinwen Zheng (15.ª), uma tenista que gera muitas expectativas para 2024, bater Marketa Vondrousova (7.ª), a campeã de Wimbledon, por 6-1, 2-6 e 6-1. Como se não bastasse, Zhang e Zheng ainda se juntaram para somarem um importante triunfo no encontro de pares mistos, batendo Lehecka e Vondrousova por 6-1 e 6-2.
Na próxima jornada, a China até pode garantir desde já o apuramento para os quartos-de-final, tendo pela frente precisamente a Sérvia.
Game, Set, Match, China 🇨🇳
Zheng defeats Vondrousova in a battle to confirm victory for China over the Czech Republic!@UnitedCupTennis pic.twitter.com/DUTAOI9CRB
— Tennis TV (@TennisTV) December 30, 2023
Leia também:
- — Shapovalov responde a ex-treinador Youzhny de forma arrasadora
- — Após bater Djokovic, Alcaraz viaja 6.500 quilómetros, joga 24 horas depois… e volta a ganhar
- — Nadal já conhece sorte para o regresso à competição: eis o quadro do ATP 250 de Brisbane
- Categorias:
- United Cup 2024