This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Challenger Oeiras 125 apresentado: Pedro Sousa e Nuno Borges entusiasmados
Foi apresentado esta sexta-feira o terceiro Challenger da temporada no Jamor, primeiro de categoria 125, que vai contar com oito portugueses em singulares — Pedro Sousa, o único que entra direto no quadro principal, João Domingues, que entra direto no qualifying, mais seis wild cards — e ainda uma série de tenistas do top 100 ATP.
Sousa, que tem feito uma época abaixo daquilo que gostaria, admitiu à margem da apresentação da prova, no Central do Jamor (Centralito) que é uma boa chance de deitar os maus resultados para trás das costas. “É uma excelente chance de me aproximar dos 100 primeiros. Uma boa semana aqui ajudava bastante. O ano não está a correr grande coisa mas esta é uma grande oportunidade de mudar isso.”
O lisboeta de 32 anos elogia o facto de Federação estar a ajudar o ATP a organizar um evento desta dimensão. “Ter um torneio deste nível logo abaixo dos ATP é bom. Muitos dos que vêm cá já estão habituados a jogar ATP também. É bom para os portugueses competirem neste tipo de provas em casa.”
Nuno Borges, a grande figura portuguesa no Millennium Estoril Open, também está ansioso por jogar de novo no Jamor. “Estoril Open foi uma primeira vez nos ATP e uma experiência que não vou esquecer. Mas agora estou pronto para este torneio e entusiasmado. Já conheço estes campos, jogar em casa é muitas vezes decisivo e estou muito entusiasmado.”
- Categorias:
- Portugal